Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor

  • tempo de liberação:2022-05-30 17:50:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:353
  • Descrição rápida:

    Odessa.,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga,Odessa.Transformador de alimentação e distribuição, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Maimanah.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Projecto de análisePara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Fábrica de transformadores elétricos

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles,Odessa.Qual é o preço do transformador 2000kVA, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

FabricanteEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, como “ Grande Lars carro ”,Odessa.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo seco, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Odessa.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Odessa.Outras informações do produto
  • Varna.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosVenda de preço

    Varna.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosVenda de preço

  • Gdansk.Pequeno elevador privadoQuais são as vantagens de preço e desempenho

    Gdansk.Pequeno elevador privadoQuais são as vantagens de preço e desempenho

  • Pescara.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaQualificação de Consultoria de Engenharia

    Pescara.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaQualificação de Consultoria de Engenharia

  • Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica automáticaControle de deformação

    Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica automáticaControle de deformação

  • Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuanto tempo pode durar o inverno frio da

    Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuanto tempo pode durar o inverno frio da

  • Groningen.Plataforma de elevação hidráulica personalizadapreço de mercado

    Groningen.Plataforma de elevação hidráulica personalizadapreço de mercado

  • Groningen.Estrutura hidráulica do elevadorA quais detalhes deve-se prestar atenção durante a operaçã

    Groningen.Estrutura hidráulica do elevadorA quais detalhes deve-se prestar atenção durante a operaçã

  • Groningen.Ponte de embarque elevadaFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas

    Groningen.Ponte de embarque elevadaFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas

  • incitar:Lembrete: as informações Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor fornecem Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor de nossa empresa, serviço Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor e outras informações. Se você comprar produtos Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor. O Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Odessa.Parâmetros do transformador imerso em óleoComo ajustar o vidro para um estado melhor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!